FRASES

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"

terça-feira, 15 de março de 2016

É Hora da Ação

É hora da ação


Por: Marcone Silva


24/02/2016

Depois de um início de curso desconfiado, ainda sem saber direito o que iria encontrar pela frente, mergulhei de cabeça no novo desafia que estava por vir. Entre cálculos, relatórios, listas, trabalhos e mais trabalhos que não cessavam nunca. Finalmente me dei conta de onde eu tinha me metido...

E lá se vão mais de um ano, de luta, sacrifícios, lágrimas, risos (que foram muitos) e também alguns centavos que evaporaram da minha carteira. Muitos desistiram outros foram obrigados a desistirem, sorte? Talvez, o futuro é quem vai dizer. Fica agora as lembranças, as boas e as ruins. As boas? Foram muitas. Começando pela turma, algo sensacional e divertido, uma mistura de gêneros e peculiaridades que dificilmente conseguirão reunir outra vez, pegando uma frase muito conhecida: "nem melhor nem pior apenas diferente", diferença essa que deu certo, eu acho.
Bom e o que falar dos professores. Certamente  eu vou lembrar de cada um pelos importantes ensinamentos e conselhos que com absoluta certeza foram e continuarão sendo de grande importância para mim e para todos os outros também. Daqui pra frente cada um seguirá em busca dos seus sonhos e objetivos, inclusive eu. São coisas da vida... e da profissão. Com relação ao curso, é hora da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário